Frases e ditados
Página 1 de 1
Frases e ditados
Aqui algumas frases e ditados que ouvi ou li. Muitos são batidos e conhecidos, mas mesmo assim sempre vale a pena ler de novo
"Mais apertado que cinta de gordo" - Ditado popular
"Um brinde à cerveja... a solução e a causa de todos os nossos problemas!" - Homer Simpson
"Diga-me com quem andas que te direi aonde upar em party." - Jogador da lan avacalhando
"Onde baixo uma placa de Vídeo?" - Orkuteiro de plantão
"Fui em SP e não encontrei o tal do 'Mercado Livre'... alguém me explica onde fica direitinho?" - Mais um Orkuteiro
"Casa da salada, qual é o pepino?" - Assim atendo meu telefone.
"mw, ond baxo o lainêig?" - Um cara que joga L2 à 3 anos me larga essa no MSN...
"P: cara q q acontece quando e fico sem barra azul?
R: tu fica sem MP pras magias.
2 minutos depois...
P: o mew char bugou, não to conseguindo lançar ataque nenhum..." (detalhe: ele estava sem MP
Postem mais!
"Mais apertado que cinta de gordo" - Ditado popular
"Um brinde à cerveja... a solução e a causa de todos os nossos problemas!" - Homer Simpson
"Diga-me com quem andas que te direi aonde upar em party." - Jogador da lan avacalhando
"Onde baixo uma placa de Vídeo?" - Orkuteiro de plantão
"Fui em SP e não encontrei o tal do 'Mercado Livre'... alguém me explica onde fica direitinho?" - Mais um Orkuteiro
"Casa da salada, qual é o pepino?" - Assim atendo meu telefone.
"mw, ond baxo o lainêig?" - Um cara que joga L2 à 3 anos me larga essa no MSN...
"P: cara q q acontece quando e fico sem barra azul?
R: tu fica sem MP pras magias.
2 minutos depois...
P: o mew char bugou, não to conseguindo lançar ataque nenhum..." (detalhe: ele estava sem MP
Postem mais!
Anderuimm- Administrador
- Número de Mensagens : 52
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos