LINEAGE BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o Fórum XPZone

2 participantes

Ir para baixo

Sobre o Fórum XPZone Empty Sobre o Fórum XPZone

Mensagem por Anderuimm Seg Jan 12, 2009 9:21 am

Falei com o Rodrygow agora pela manhã e ele me falou o que exatamente está acontecendo. Não entrei em detalhes, mas a questão é que ele desmentiu a história que anda por ai de que o XPZone saiu do ar porque foi denunciado.

A XPZone usa vBulletin. NÃO é pirata. É uma versão antiga. O Rodrygow conseguiu uma atualização dela e ele, Alyen e Testando estão atualizando o Fórum, por isso ele esta temporariamente fora do ar.

Segundo o Rodrygow, sssa história de vB pirata é difamação do Setokaiba porque ele e seus "amigos" foram banidos da XPZone. Há relatos de trabalhos postados na XPZone que foram editados e postados com outros créditos no L2JBrasil. Isso é verdade porque encontrei material igual aos do meu 4Shared no Fórum deles com outros créditos.

Não estou aqui para condenar ninguém, mas pra quem detestava leechers, o Setokaiba ta se mostrando igual ao Duas Casas do Batman: era mocinho, mas bastou levar uma cutucada onde doia mais que virou vilão.
Anderuimm
Anderuimm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 52
Idade : 39
Localização : Giran
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o Fórum XPZone Empty Re: Sobre o Fórum XPZone

Mensagem por aegsav Seg Jan 12, 2009 10:02 am

Tambem confirmo acima. Falei com RodrigoW.
aegsav
aegsav
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 82
Idade : 36
Localização : São José de Ubá
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos